sábado, 6 de fevereiro de 2010

Corinne Rae Bailey - The Sea

Depois de um avassalador começo, num primeiro álbum repleto de boas canções e  que vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo, a cantora inglesa Corinne Rae Bailey nos apresenta seu segundo e esperado álbum.
Mas logo de cara, “The Sea” sofre pela comparação. Tem jeito de primeiro álbum, de álbum de teste, não traz nem de longe a mesma intensidade do primeiro. Sua voz continua doce, sensual e excelente de ouvir, mas as músicas são apenas corretas.
O álbum começa morno pois até a primeira metade estão as músicas mais lentas e chega a dar até um certo sono, porém parece que CRB acorda e a partir de “Paris Nights...” o álbum cresce e nós ficamos sem entender porque essa ordenação de músicas.
O lado bom é que a ex cantora de igreja Corinne Rae Bailey vai ficar nos devendo um terceiro álbum, muito bom, para carimbar seu nome na lista das grandes cantoras de hoje.
Destaque para “Closer” e as quarto últimas do álbum (???) “Paris Nights–New York Mornings”, “Paper Dolls”, “Diving For Hearts” e “The Sea”.
Closer by Corinne Bailey Rae on Grooveshark

Ocorreu um erro neste gadget