quinta-feira, 5 de março de 2009

Company Of Thieves – Ordinary Riches


Ultimamente tenho postado menos. Motivos particulares... mas também porque fazia muito tempo, mas muito tempo que um álbum não me chamava atenção e postar pra falar mal é muito chato.

Até que, totalmente por acaso, dei de cara com uma música, “Pressure”, e fui atrás pra descobrir a banda, “Company Of Thieves” e sem nenhum receio afirmo, que já em fevereiro, escutei um dos melhores álbuns de todo ano de 2009.


Vocais potentes e suaves ao mesmo tempo, recheados de melodias marcantes, refrões fáceis e uma ótima guitarra sempre distorcida passeando pelas músicas muito bem seguras pelo baixo e batera.


Quem acompanha o blog sabe da minha simpatia por bandas com vocais femininos e lembra do “Land Of Talk”, pois bem, o som do COT lembra bastante o do LOT mas parece ser mais consistente e seguro.

O trio formado pela voz de Genevieve Schatz, guitarra de Marc Walloch e bateria de Mike Ortiz, lançou seu primeiro single em 2007. Este é o primeiro álbum da banda e está fresquinho, foi lançado agora em fevereiro e teve até faixa gratuita no Itunes, “Oscar Wilde”.


São 12 boas músicas num álbum redondo mas ainda assim posso dar destaque para as as faixas: “Oscar Wilde”, “Pressure” e ”In Passing”.


Boa surpresa. É só ouvir.


Ocorreu um erro neste gadget