domingo, 14 de junho de 2009

Jack´s Mannequin – The Glass Passenger


JM é uma banda da Califórnia, formada em 2004 e que lançou seu primeiro álbum, “Everything In Transit”, em 2005. Pouco antes de lançar esse primeiro álbum o líder e vocalista da banda Andrew Macmahon teve diagnosticada uma leucemia, que foi totalmente curada através de transplante de medula óssea. Após o fato, além de continuar normalmente com as atividades, a banda passou a participar de campanhas filantrópicas sobre o tema.

Eu cheguei a escutar esse primeiro álbum que, sinceramente, não me chamou a atenção, mas fui escutar novamente a banda agora, neste segundo álbum, The Glass Passenger, lançado em 2007.

Enfim, Andrew MacMahon (piano e voz), Bobby Raw Anderson (guitarra e voz), Jonathan Sullivan (baixo), Jay MacMillan (bateria) e Graeme Darbyshire (backing vocals) fazem um som bem legal no estilo “Rock-Piano-Melódico-Quase-Farofa” com refrões fortes e que grudam no ouvido, mas que definitivamente agradam.

Destaque para as primeiras faixas do álbum, “The Resolution”, “Spinning”, “Swin” e “American Love”e “Annie Use Your Telescope”.

Para quem quiser escutar um som novo e sem muito compromisso Jack´s Mannequin é uma excelente pedida.

  Spinning by Jack's Mannequin on Grooveshark


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget