sexta-feira, 20 de junho de 2008

Death Cab For Cuties - Narrow Stairs

Se tem uma banda que estou ficando sem nenhum receio de escutar, esta banda está aí em cima. Me lembra o The Cure em seus melhores anos, em que cada álbum era uma experiência sonora fascinante. Narrow Stairs é exatamente isso, fascinante e denso. A sonoridade e o estilo das músicas são o que há de melhor nos dias de hoje. A segunda música do álbum, “I Will Possess Your Heart” já faz tudo valer e com curtos 8 minutos e 35 segundos nos deixa com sensação de que poderia durar o dobro, lembra “Gênesis”, é Rock progressivo, mas é moderno.

Já falamos do Death Cab por aqui e eu que já considerava o álbum “Plans” um dos melhores que já escutei, posso dizer, sem medo, que Death Cab está entre as melhores bandas que existem hoje em dia.

Gostando ou não do estilo, é imperdível!

Alanis Morissette - Flavors Of Entanglement

Em seu novo álbum, Alanis se perde no meio de uma armadilha que ela própria criou.
Suas melodias vocais nunca foram nenhum primor de criatividade, mas a força de sua canções se sobrepunha a isso e ela nos entregava sempre algo diferente e vibrante.
Ao flertar com o dance/tecno sua música foi achatada e pasteurizada e qualquer sombra raivosa que existisse foi apagada. Para explicar melhor, Alanis quer ser tocada em boite, este novo “Flavors Of Entanglement” parece um álbum da Hillary Duff. Nada contra, mas...

Para não dizer que nada se salva, as músicas mais lentas são boas. Podem ser ouvidas sem medo: “Not As We”, “Torch” e “Underneath”. O resto é lixo de primeira!

Mais um álbum para a lista dos que não acrescentam nada à música.

Ocorreu um erro neste gadget