domingo, 30 de setembro de 2007

Audio Adrenaline - Until My Heart Caves In


Estranhei este Cd, pois raramente acontece isso de uma banda fazer ótimas baladas e péssimos "outros", pois é exatamente isso que acontece com o Audio Adrenaline. Para se ter uma idéia as duas primeiras músicas do CD parecem brincadeira, são inacreditavelmente ruins, a começar pelos nomes "Clap your Hands" (?!?!) e "Until My Heart Caves In" ("I am a Warrior", como assim ?!?!). Pule, apague, por mais que a curiosidade não deixe. Porém a partir daí o Cd começa a ficar bem melhor, podendo até ser classificado como bom. "King", "Melody" e "Starting Over" são ótimas, "Light of the Sun", também, e até os roquinhos que vem depois delas soam bem melhor, pois o problema real são as duas primeiras músicas, é sério, achei ser um erro gravíssimo de repertório !

Mas a coisa é tão estranha que tinha de haver alguma razão "maior" para tal despropósito, pois duvidei que um empresário/produtor de rock, deixasse isso passar, então, para completar, já que musicalmente falando, gosto de surpresas, fui pesquisar sobre a banda para postar aqui. Segue abaixo:

"Audio Adrenaline foi uma banda de rock cristão, formada por volta dos anos 1990, no Kentucky Christian College em Grayson, Kentucky, Estados Unidos. Junto com dc Talk e Newsboys, eles se tornaram rapidamente uma das bandas de pop rock Cristão de maior sucesso dos anos 1990. Eles são mais conhecidos pelo seu hit de 1993 "Big House" e são a atração principal no festival anual Creation Festival."

Então tá bom ! Ouví-los e mantê-los dentro dos meus parcos 30 Gb de Ipod mostra minha total e absoluta falta de preconceito musical. Apaguei as 2 primeiras músicas e mantive o CD !


Um comentário:

  1. O blog de vocês está ótimo! Vou renovar os links do meu blog e de vcs vai estar lá!
    beijos

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget