segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Juliette and the Licks – Four on the Floor



Rock and Roll !! Rasgado, de primeira. É guitarra gritando pesada, voz dobrada no refrão, sem sombra de teclado e bateria de Rock. Esta é a banda da Juliette Lewis, aquela atriz de Assassinos por Natureza, Um Drink No Inferno e Cabo do Medo. Ela, que abandonou tudo para tocar, é a voz do quinteto que conta ainda com Jason Womak (baixo), Todd Morse (guitarra), Kemble Walters (guitarra) e Ed Davis (bateria).! Porém, quem gravou este Cd na bateria foi o cara do Foo Fighters, Dave Grohl.

Juliette cresceu ouvindo The Who com o pai e conheceu Iron Maiden com o irmão mais velho, o que a aproximou da música pesada, mas o Cd tem a simplicidade do melhor Rock e a “menina” não canta, ela sofre! é visceral e contagiante.

Sorte de quem gosta de um bom rock ‘n’ roll. Está aí uma grande surpresa ! Aconselho “Get Up”, “Sticky Honey”, “Hot Kiss” e, claro, “Bullshit King” (com esse nome, obrigatória) para sentir o estilo! Ouça alto e aguarde para ver a banda, formada em 2003, ao vivo, no TIM FESTIVAL 2007.

Um comentário:

Ocorreu um erro neste gadget